Livraria Musimed Itens no carrinho: 0
Seu carrinho de compras
Valor da Compra R$ 0.00
Adicionar a Livraria Musimed aos Favoritos Atendimento ao cliente - (0xx61) 3244-9799 .:. (0xx61) 8407-1051
Central do clienteCatálogosDúvidas frequentes
F.A.Q.
Foreign Customers
Contact us
Fale conoscoPrincipal
Perguntas Frequentes

Escolha o assunto desejado ou
digite a palavra que você procura e clique Ok para pesquisar:
Pesquisa | Compras | Estoque | Diversos
A Livraria MusiMed vende livros e partituras usados?
Não. Temos em estoque muitas obras antigas (algumas com até 100 anos), em sua maioria esgotadas e mesmo raras, que apresentam manchas ou aspecto amarelado pela ação do tempo.
Nessas circunstâncias, consta informação a respeito na descrição da obra. A maioria delas terá preço promocional.
Ao imprimir o pedido, aparecer bordas grossas. Como posso imprimir o email como visualizo?
Alterando a configuração de seu browser.
No caso do Internet Explorer, clique em Ferramentas, Opções da Internet, Avançadas, escolha o item Impressão e marque a opção `imprimir cores e imagens do plano de fundo´.
Coloco os itens no carrinho mas na hora de efetuar o pedido eu não o consigo pois o meu carrinho esvazia sozinho.
Nosso site utiliza um recurso chamado cookie, e seu browser (Internet Explorer) deve estar configurado para não aceitar cookies.
Verifique na página seguinte símbolo na parte inferior direita de seu browser:

Para efetuar a mudança, abra o Internet Explorer, clique em ferramentas, opções da internet, privacidade.
Em configurações, mova o controle selecionando a configuração média alta. Clique em OK.
Clique também no botão avançadas e desmarque a opção ignorar manipulação automática de cookies.
Clique em OK, Ok.

Feche e abra novamente o browser e volte às compras na Livraria Musimed.
Como encontrar uma obra específica?
Temos duas possibilidades:
  • Pesquisa pela escolha da especialidade (instrumento);
  • Busca citando o autor, o título ou outro argumento e, em seguida, busca refinada com nova pesquisa nos resultados obtidos. Exemplo: Autor? Mozart; em seguida, Descrição ? violino.
Como incluir, excluir ou alterar a quantidade de um produto no meu carrinho?
  • INCLUIR? clicar Colocar no Carrinho
  • ALTERAR? digitar a nova quantidade no campo QUANTIDADE e clicar CHECK MARK.
  • EXCLUIR? colocar a quantidade 0 e clicar CHECK MARK
  • LIMPAR O CARRINHO? clicar em Esvaziar o Carrinho
Como posso imprimir uma segunda via do meu boleto de pagamento?
Na Central de Clientes, na opção ver pedidos, você terá a oportunidade de imprimir uma nova via do boleto eletrônico de pagamento.
Como proceder se a obra desejada não constar nem nas listas nem no site?
Telefonar, enviar carta, fax ou e-mail (qualquer das opções).
Podemos emitir orçamento (sem compromisso) para importação sob encomenda. Basta enviar os dados completos da obra: autor, título, instrumento e, se possível, editora.
Como saber o que já está no meu carrinho?
Clicar SUAS COMPRAS.
Como saber se a Livraria MusiMed recebeu meu pedido?
Assim que for efetuada a conclusão da operação no site da Livraria MusiMed, você receberá automaticamente uma cópia do pedido no e-mail informado/cadastrado.
Outras dúvidas, sugestões, elogios, críticas, quem contatar?
Livraria MusiMed
SCRS 505 Bloco A loja 65 ? Brasília ? DF ? 70350-510
Telefax: 61-3244 9799
Contato@livrariamusimed.com.br
Por que é necessaria a digitação do CPF do comprador?
O número do CPF no cadastramento do cliente é uma exigência da Receita Federal para emissão da nota fiscal, a qual é exigida pelos correios para tranporte de pacotes com valor declarado.
Quais as formas de pagamento?
  • Cartão de crédito nos cartões American Express e Mastercard é possível dividir em até 3x sem juros, dependendo do valor da compra. Ao efetuar o pagamento aparecerão as possibilidades de parcelamento;
  • Depósito em conta corrente *** Banco Itaú ou Banco do Brasil;
  • Boleto bancário ***.

*** EM CASOS DE DEPÓSITO EM CHEQUE OU PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO, O PEDIDO SÓ SERÁ ENVIADO APÓS O DESBLOQUEIO DO CHEQUE OU A COMPENSAÇÃO DO BOLETO, QUE GERALMENTE OCORRE DENTRO DE 2 DIAS ÚTEIS.
Quais os dados bancários e CNPJ da Livraria Musimed, para efeutar o pagamento de minha compra?
Banco do Brasil Banco Itaú
Titular: Musimed Edições Musicais Ltda Titular: Musimed Edições Musicais Ltda
Agência: 2863-0 Agência: 3213
Conta: 5506-9 Conta: 00039-5

Importante

  • Nos casos de depósito em cheque ou DOC, o envio da mercadoria dar-se-á após a confirmação do crédito (em média dois dias úteis). Nosso CNPJ: 37.146.172/0001-88.

  • Por controlarmos os pedidos pelo valor total, favor efetuar pagamento no valor exato. Em caso de eventual arrendondamento por favor comunicar via email para lojavirtual@livrariamusimed.com.br ou pelo telefone (61) 3244-9799.
Qual o prazo para entrega do meu pedido?
Trabalhamos com duas modalidades de envio:
  • SEDEX: entrega em 2 dias úteis;
  • Encomenda normal: entrega em até 15 dias (geralmente a entrega ocorre entre 3 e 5 dias úteis).
O acompanhamento do pedido pode ser feito através da Central do Cliente.
SIGLAS DAS ESPECIALIDADES (INSTRUMENTOS)
  • CFAG: Contrafagote
  • CLAR: Clarineta
  • CRI: Corne Inglês
  • FAG: Fagote
  • FL: Flauta
  • MC: Música de câmara
  • OB: Oboé
  • PB: Partitura de bolso (grade orquestra) ? geralmente em formato 15cmx20cm
  • PG: Partitura grande (grade orquestra)
  • PM: Partitura média (grade orquestra)
  • PR: Partitura regente
  • PT: Partes avulsas
  • SAX: Sax
  • TB: Tuba
  • TRBN: Trombone
  • TRMP: Trompa
  • TRPT: Trompete
  • VCL: Violoncelo
  • VIOL: Violão
  • VLA: Viola
  • VLNO: Violino
  • Número após o instrumento (exemplo VIOLINO-2): para dois violinos
Todo o estoque está disponível no site para venda on-line?
Não. Estamos em fase de catalogação. No momento, apenas 12% do acervo está disponível para venda on-line.
Para ter acesso à relação das obras ainda não catalogadas, basta efetuar o download das listas disponíveis em CATÁLOGOS na página principal, especificadas por especialidade (instrumentos).
Todos os itens do site estão disponíveis para pronta entrega?
Exceto aqueles com a informação INDISPONÍVEL NO MOMENTO, em princípio, sim.
Podem, entretanto, ocorrer raros contratempos alheios ao controle, tais como: demora ou dificuldade de reposição (muitos itens são importados e até raros), roubo ou venda simultânea na loja e pelo site de um exemplar único, etc. Nesses casos, entraremos em contato para devolução do valor pago, ou substituição do item solicitado.
Fim da Pesquisa

Quem SomosCuriosidadesRaridadesHomenagem

Livraria Musimed
SCRS 505 Bloco A loja 65 - W3 Sul :: Brasília - DF :: Cep: 70350-510
Fone: (61) 3244-9799
contato@livrariamusimed.com.br